segunda-feira, 4 de abril de 2011

Presentation!

Olá a Todos!!!

Antes de mais nada, por quê não me apresentar!? Meu nome é Taynã, trabalho na área de tecnologia a aproximadamente 6 anos, passando por diversas áreas da mesma... Já fui instrutor de informática de várias escolas, programador, já atuei em alguns projetos free e atualmente atuo como Quality Assurance em uma grande empresa de publicidade móvel.

Adquiri nesta empresa, uma grande paixão: MOBILIDADE! Aprendi muito sobre isso e agora, meu objetivo é compartilhar um pouco dessa avalanche de informações adquiridas no decorrer desta minha pequena e humilde trajetória mobile! Para isto, nada melhor que postagens periódicas através deste blog, postando as principais novidades do mercado móvel, tecnologia e muito mais!

Aproveitem e sejam todos Bem-Vindos!!!

2 comentários:

  1. Hello =]

    Muito bom saber que está se dedicando a escrever.
    Escrever um blog muitas vezes pode ser bem gratificante. Principalmente se for feito como ferramenta de estudo(pois você ensina e aprende ao mesmo tempo), ou como ferramenta de informação (você informa e fica informado ao mesmo tempo). Além de ser uma terapia.
    A única coisa é ue não ficou claro no primeiro post sobre o que é o blog. =]
    Informações pessoais posso ler no seu perfil "sobre mim" =]

    Força ae no seu trabalho!

    Abs^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa..

    Agora você é um formador de opinião, um nó ativo na grande rede mundial...

    Att.
    Ricardo

    ResponderExcluir